Após perseguição GM é baleado e um individuo morre em confronto

Um individuo não acatou voz de abordagem, foge da Guarda Municipal e durante a fuga  atira contra a guarnição, em seguida capota o veículo e fere dois GM’s.

Após visualizar um veículo suspeito, saindo de um beco na Rua Rio Mascate, no final da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 18:00 hrs, uma equipe da GM tentou uma abordagem.

O motorista, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, duas equipes então começaram a perseguição ao veículo Gol Placas AHX 4231, de Campina Grande do Sul, durante a fuga, o motorista chegou a atirar contra as guarnições, que revidaram.

Ao entrar na Rua Rio Jau, o motorista baleado acabou perdendo o controle do veículo, onde veio a capotar, em seguida batendo em um poste de luz.

Ao descer do veículo, um dos Guardas Municipais com cautela veio pela parte traseira do carro, para se certificar que o motorista estava bem, mas para sua surpresa o individuo estava de posse de duas armas, mesmo ferido ele atirou na direção do GM, que foi atingido na região da cabeça.

Após atirar contra a autoridade, o individuo reconhecido como Oseias Alves Camargo, de aproximadamente 40 anos, morador do Bairro Iguaçu entrou em óbito devido os ferimentos.

O SAMU foi acionado e o GM foi conduzido até a UPA de Fazenda Rio Grande, em seguida para o Hospital do Trabalhador em Curitiba em estado grave, seu parceiro foi atingido de raspão em um dos braços.

Após exames preliminares feitos no local, a criminalística localizou dentro do veículo uma certa quantia de drogas,  documentos que não eram de Camargo, um celular, duas armas, um revólver calibre 32 mm e uma pistola 380 mm, ambas municiadas.

O veículo estava com placas trocadas, indicando que o carro possa ser roubado.

O corpo do homem foi encaminhado ao ( IML) Instituto Médico Legal da Capital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com