Após sair de casa, morador é surpreendido por dois indivíduos em uma moto e acaba perdendo a vida no B. Estados

O morador, ao sair do condomínio onde morava, foi perseguido por dois homens e em seguida morto com vários tiros em plena via publica.

De acordo com moradores, a vítima conhecida como Gilson Rodrigues (Nego) de 29 anos, na noite desta segunda-feira (22), por volta das 19:45 hrs, pegou sua moto e ao sair no portão do condomínio onde morava, foi surpreendido por dois homens armados em uma moto CG Honda vermelha, placa ADD 7883 Araucária.

Na tentativa de fugir dos criminosos, foi perseguido e baleado, após perder o controle da moto a vítima caiu, em seguida foi executada com dez disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na esquina da Rua São Paulo, com Rua Maranhão, no Bairro Estados em Fazenda Rio Grande.

Os atiradores na tentativa de fuga, se dirigiram até a motocicleta que estavam, mas para a surpresa da dupla, ela deu pane e não funcionou, os criminosos chegaram em uma igreja próxima e levaram um veículo, FIAT Marea de uma mulher, em seguida fugiram em sentido ignorado.

Segundo autoridades, os atiradores esperavam pela vítima e ao perceber que Rodrigues estava saindo, correram atrás do rapaz a pé, em seguida executaram ele, no caminho foram localizadas várias capsulas.

O SIATE foi acionado, mas ao chegar no local o rapaz já estava morto, a Policia Militar isolou o local.

A Criminalística chegou e após exames preliminares feitos no local, foram constatados pelo menos dez perfurações nas regiões da cabeça, ombro direito, braço direito, pescoço, abdômen e região dorsal, a arma utilizada foi uma pistola ponto 40.

A motivação e a autoria desse crime, ainda são desconhecido, para a polícia pode se tratar de um acerto de contas.

Segundo o pai da vítima, o seu filho estava indo na direção de sua casa quando foi pego de surpresa pelos assassinos, a moto de Rodrigues foi retirada do local por familiares.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao (IML) instituto Médico Legal da capital.

As investigações de mais esse crime, ficam a cargo da Delegacia do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com