Aumento do IPTU causa discussão acalorada e agita seção da Câmara de Vereadores em FRG

Vereadores divergem durante a discussão do projeto de lei 050/2017, que aprova a revisão da planta genérica em mais um aumento no IPTU.

Durante a seção o presidente da Câmara o vereador Julinho do Pesque (PP), não concordando com o voto contra do vereador Professor Marlon (PROS), chegou acusar o edil de ter votado contra, a pedido de um Deputado Federal.

O clima então ficou bastante tenso e o vereador acusado rebateu dizendo, que não houve tal pedido e que ele não fez e não faria, esse tipo de coisa.

Marlon ainda disse que o nobre Deputado pediu sim, mas para que ele votasse a favor do Vereador Julinho, que na época concorria a presidência da Câmara, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Durante o bate boca surgiu questões sobre loteamentos e nomeações, acusações sérias que devem ser investigada pelos membros daquela casa de leis, situação que expõe empresários e funcionários de Fazenda Rio Grande.

Pelo visto essa discussão vai longe, quem será esses funcionários comissionados e os tais donos dos loteamentos Gren Field l e ll que foram beneficiados por políticos do município.

Indignado com a postura do Presidente da Câmara, o vereador ainda disse que tem o direito de voto e assim vota com convicção.

Contrariando a decisão do nobre presidente que é favorável ao aumento, o vereador Marlon juntamente com outro edil, votaram a favor da população dizendo não a mais esse aumento do IPTU,  assim fazendo valer seus votos nas urnas, ao contrário dos outros que votaram a favor.

Infelizmente o aumento foi aprovado e 2018 chega com um sabor amargo, causando assim mais prejuízos para o bolso do contribuinte, Feliz Natal eleitores de Fazenda Rio Grande, são os sinceros votos daqueles que cuidam do interesse dos moradores do município HOU HOU.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com