Cadeirante do tráfico é preso pela RONE em condomínio no Bairro Nações

Equipe da RONE prendeu um cadeirante com tornozeleira eletrônica e com ele grande quantidades de drogas, em Fazenda Rio Grande.

 

Equipes da Policia militar (RONE), após receberem uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes na noite de domingo (31), se deslocaram até o Bairro Nações.

De acordo com informações repassadas a equipes, no local havia um veículo suspeito guardado na garagem de uma residência.

A equipe então chegou em um condomínio até a Rua Lituânia, onde visualizou  o veículo Corsa  na garagem de uma residência, encostado bem rente a uma parede impossibilitando a visualização da placa.

Os policiais solicitaram para uma moradora do condomínio residencial  que abrisse o portão para que eles verificassem o carro.

Ao verificar a placa não foi constatado irregularidades no veículo, porém com a chegada do proprietário Celso dos Santos, que diante da situação demonstrou estar nervoso, os policiais desconfiados decidiram revistar o interior do carro.

Após revista no veículo, foi encontrado no porta malas 52 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 50 quilos da droga.

Santos é portador de deficiência física, utiliza cadeira de rodas e estava com tornozeleira eletrônica.

No celular do cadeirante, os policiais encontraram um vídeo e algumas fotos do carregamento da droga.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com