Corpo de jovem desaparecido é encontrado em uma plantação de soja

Desaparecido há uma semana, jovem é encontrado morto em estrada rural

O corpo do jovem Kevin Luan Aggns de 18 anos desaparecido desde sexta-feira (27), foi localizado no começo da tarde desta sexta-feira (03), por volta das 13:20 hrs, em uma plantação de soja, localizada na estrada da Samambaia próximo ao Jardim Veneza em Fazenda Rio Grande.

De acordo com autoridades, pessoas que  estavam em uma plantação ao lado fazendo uma cerca, localizaram o corpo do rapaz em estado bastante avançado de decomposição, imediatamente acionaram os órgãos competentes.

Equipe Rural da Guarda Municipal chegou ao local e isolou a área, a polícia Militar também chegou para dar apoio.

Segundo informações,  o jovem estava morando com outras pessoas no Bairro Gralha Azul, onde se envolveu com o trafico da região.

A motivação e a autoria do crime, até o momento é desconhecida, mais autoridades não descartam um possível acerto de contas.

Segundo familiares, a vitima foi visto pela ultima vez próximo ao parque Verde na Rodovia 116 na companhia de outros jovens, equipes da Polícia Militar e do  Bombeiros (GOST), estiveram no local procurando o rapaz, na tarde desta quinta-feira.

Devido o estado do corpo, não foi possível identificar a arma utilizada nesse crime, a vitima tinha uma perfuração na região da cabeça.

Cabe agora a Delegacia do Município, desvendar mais esse crime e prender os culpados.

O corpo da vitima foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com