Dupla de assaltantes após fuga dão de cara com o BOPE um morre no Eucaliptos

Fogem da PM durante a madrugada, mais ao amanhecer dão de cara com o BOPE.

 

Dois indivíduos, após fugirem da polícia de FRG, acabam sendo localizado em uma região de mata no Bairro Eucaliptos  por equipes do BOPE,  após reagirem a prisão um acabou morrendo e o outro preso .

Diante de informações,  policiais  Militares do 17º Batalhão chegaram em uma residência na madrugada desta quarta-feira  (16), onde dois indivíduos reconhecidos como, Thiago Cesar Bravo de 34 anos e Anthony Maicon de 27 anos estavam.

Após perceberem a presença da polícia a dupla fugiu, na residência foi encontrado um veiculo  Gol G4, roubado no Bairro Pinheirinho.

Durante uma revista na residência, foi localizado outros veículos mais somente o Gol era produto de roubo, a namorada de Thiago que reside no local, foi presa e conduzida até a Delegacia de Fazenda Rio Grande, mais  foi solta.

Nesta manhã por volta das 09:40 hrs através do monitoramento, a dupla foi localizada próxima a uma mata na Avenida Brasil no Bairro Eucaliptos, após visualizarem as viaturas os dois indivíduos fugiram na direção do mato, após adentrarem no local os policiais deram voz de prisão mais somente Bravo se entregou, já Maicon de posse de uma pistola 9 mm reagiu, atirando contra as equipes que sem mais o que fazer tiveram que revidar assim o jovem foi alvejado e acabou morrendo no local.

Contra a dupla, há uma série de denuncias por assaltos, roubos na capital.

De acordo com o Capitão Kredens do Batalhão de Operações especiais BOPE, pesa contra os indivíduos posse ilegal de armas, roubo de veiculo, sequestro seguido de cárcere privado e estupro contra uma menina de 12 anos, já a segunda menina de 9 anos, apenas foi dopada após ingerir uma bebida.

Segundo autoridades, as duas meninas desapareceram na região do Bairro Tatuquara, na noite desta terça-feira(15),  por volta das 19:00 hrs e estariam com os rapazes, moradores do Bairro Portão em Curitiba.

As meninas foram localizadas na região do Campo do Santana por familiares, segundo a menina de 12 anos ao ser ouvida pelo Conselho Tutelar, disse que a relação entre ela e o acusado foi consentida, mais diante da idade da menina isso caracteriza crime de estupro, que só será confirmado mediante exames.

De acordo com a polícia, um dos envolvidos estava com uma tornozeleira eletrônica, isso possibilitou a localização da dupla.

A mulher de Thiago, esteve no local e contestou a versão da polícia, que após investigações foi descartado a hipótese do estupro.

A Corregedoria esteve presente no local.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal da capital.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com