Esqueceram de mim

Menina de cinco anos, que estuda na rede municipal de Fazenda Rio Grande é deixada em ponto errado.

Uma criança de apenas cinco anos que estuda na rede municipal de ensino de Fazenda Rio Grande, foi encontrada caminhado sozinha na rua após ser deixada em um ponto, onde na verdade não era o local que ela sempre descia.

A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), os pais da criança e familiares ficaram revoltados com o acontecido.

A menina ficou aproximadamente meia hora perdida, onde perambulava chorando pelas ruas do Bairro Santa Terezinha, sem saber onde estava.

Um  morador, ao perceber que a criança estava perdida, se aproximou, e ao tomar conhecimento do ocorrido, levou ela até um posto de combustível, localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida, onde uma mulher ao ficar sabendo da situação resolveu tirar uma foto e postar nas redes sociais.

Junto com a criança, estava uma bolsa escolar, onde foi localizado a identificação e o telefone dos pais, que foram avisados da situação.

Segundo familiares, ela deveria descer um ponto depois, onde um familiar a aguardava.

Lembrando que tal serviço de transporte é oferecido pela prefeitura do município e, além do motorista, o transporte conta com uma monitora.

Os veículos transportam 6 mil crianças todos os dias e a frota conta com veículos próprios e terceirizados, uma sindicância será aberta para apurar os fatos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com