Grave acidente envolvendo um veiculo e uma moto deixa uma pessoa ferida no Iguaçu

Motorista atravessa preferencial e acaba causando uma colisão, entre carro e moto

O acidente aconteceu,  no cruzamento das Ruas Rio Irai com Rua Rio Oiapoque no Bairro Iguaçu ll, na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 17:30 hrs.

De acordo com informações, o motorista do veiculo Ipanema placas, ACY 3376 Fazenda Rio Grande sem identificação,  seguia pela Rua Rio, Irai mais não respeitou a preferencial  atravessando a via.

Nesse instante a motocicleta Honda Titan 125 placa ANJ 1653 Curitiba, conduzida pelo morador do Bairro Clodoaldo de 40 anos, que trafegava pela Rua Rio Oiapoque ao perceber o veiculo atravessando sua frente ainda tentou frear, mais a colisão foi inevitável.

O motoqueiro bateu forte na lateral do veiculo vindo ao chão, após o acidente o motorista do veiculo Ipanema fugiu do local.

Uma equipe do SIATE foi acionada e prestou os primeiros atendimentos no local, em seguida o motoqueiro foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves, já o motorista do veiculo causador do acidente não foi localizado.

Equipes da Guarda Municipal (Patrulha Rural ) e Polícia Militar, estiveram no local para dar apoio, pois os ânimos de alguns moradores estavam exaltados.

Um senhor se apresentou, como sendo pai do motorista que causou o acidente e assumiu a responsabilidade, moradores reclamam do cruzamento e dizem que o local é muito perigoso e necessita de mais sinalização.

Os veículos devido ao impacto, ficaram bastante danificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com