Mãe e filha são baleadas dentro de casa




As duas mulheres foram baleadas dentro da residência onde moram.

A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada deste domingo (17), por volta das 03h40, quando bandidos surpreenderam as moradoras.

De acordo com autoridades, três indivíduos armados, chegaram na residência, que fica localizada na Rua Abacateiro, no Bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande, onde quase executaram as vítimas.

Segundo informações, os indivíduos invadiram o local onde residia as vítimas reconhecidas como sendo, Deroci Rodrigues, de 53 anos, e sua filha Lyene Candeo, de 20 anos, em seguida efetuaram vários disparos, acertando as duas mulheres.

Depois do crime, os atiradores fugiram em um veículo de cor branca em sentido ignorado.

Equipes do SIATE e SAMU, foram acionados, juntamente com apoio médico, foram feitos os primeiros atendimentos no local, devido ao estado das vítimas, ambas foram encaminhadas para Curitiba, a mãe em estado moderado, já a filha que foi atingida na região do peito, seguiu até o hospital em estado grave.

Populares disseram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo, aproximadamente 40 tiros, e um carro branco saindo do local.

Equipes da polícia chegaram a fazer patrulhamento na região, mas ninguém foi preso.

A autoria e motivação deste crime, até o momento são desconhecidas, a polícia acredita que ambas não seriam o alvo dos atiradores.

A investigação desse caso fica a cargo da Delegacia do município.




Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com