Motorista de aplicativo é espancado e esfaqueado em Fazenda Rio Grande

Homem é esfaqueado e sofre agressões físicas, após atender corrida de aplicativo

A vítima, após atender mais um chamado via aplicativo, acabou caindo em uma armadilha.

Ele foi  identificado como Richard Henrique Iori, de 25 anos, morador do Bairro Gralha Azul, motorista de aplicativo que foi bastante espancado e esfaqueado.

O crime aconteceu  na madrugada desta terça-feira (31), na Rua Venezuela com Av. das  Rosas, no bairro Eucaliptos próximo a PUC em uma região de chácaras, após uma corrida solicitada por indivíduos mal intencionados.

O SIATE foi acionado e quando a equipe chegou no local, foi constatado que o homem estava com várias perfurações pelo corpo, aproximadamente oito, a arma utilizada foi uma faca, inclusive na região da cabeça tinham dois cortes, o rapaz estava caído, há aproximadamente 500 metros do veículo.

Devido ao estado da vítima ser considerado grave, os socorristas encaminharam o homem ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com autoridades, a vítima deve ter reagido e entrado em luta corporal com seus agressores, motivo esse de tanta brutalidade, os agressores só não levaram o veículo devido a um pneu furado.

A polícia não descarta uma tentativa de latrocínio, um dos meliantes foi identificado como Igor.

O motorista dirigia um veículo ônix branco, lembrando que a iluminação da rua onde foi registrado a tentativa de assassinato é bastante precária, com pouca luz e cheia de matos, tornando o local bem perigoso.

Equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamento na região, mas ninguém foi preso.

Dentro do veículo havia bastante sangue, o mesmo foi levado a Delegacia do município que investigará mais esse crime em Fazenda Rio Grande.

Ajudem.

Parentes de Henrique, pedem para que moradores de Fazenda e região doem qualquer tipo de sangue no HEMEPAR, localizado na Rua Travessa João Prosdócimo, 145, B. Alto da XV na capital, pois o mesmo vai passar por cirurgia e seu estado é considerado gravíssimo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com