Mulher se acorrenta em frente a Prefeitura de FRG em forma de protesto contra abandono e políticas publicas

Uma mulher se acorrentou em frente a Prefeitura de Fazenda Rio Grande desde as 07:00 hrs da manhã em forma de protesto contra o poder publico.

A moradora  reconhecida como Tatá Rodrigues de 33 anos, diante da situação que se encontra o município resolveu se acorrentar em um corrimão  em frente a Prefeitura do município nesta segunda feira (23), acostumada a fazer protesto pela cidade principalmente com a situação que envolve alguns serviços que  ficam a desejar.

Dessa vez a atitude da mulher se deu por conta do abandono dos animais bem como os cachorros que estão jogados pela cidade, lembrando que o município ganhou um Castramóvel que  esta estacionado atrás da Maternidade, esse Trailler  já está em Fazenda Rio Grande há meses e nunca foi utilizado para atender os animais.

Dias atrás um adolescente colocou uma bomba na boca de um animal  e a Fiscal do povo como gosta de ser lembrada, presenciou a atitude do individuo, o cachorro teve uma das mandíbulas dilacerada, depois de ver isso de perto a moradora do Gralha Azul ficou revoltada , principalmente com a impunidade.

Após horas debaixo de um sol escaldante a protestante acabou passando mal, com sinais de hidratação ela precisou ser socorrida pelo SIATE, após ser atendida pela equipe no loca,l a mulher foi encaminhada até a UPA do município.

Nosso Repórter fotográfico, esteve no local e conversou com Tatá, segundo ela o protesto foi para tentar chamar a atenção dos poderosos que se escondem atrás das janelas  do Palácio de vidros, infelizmente ninguém apareceu para conversar com a moradora e muito menos para ver se ela estava bem, tudo isso demonstra o respeito que essa administração tem com o povo fazendense

Por volta das 16:00 hrs bem debilitada ela  começou  a passar mal devido ao forte calor com sinais de insolação, quando chegamos havia no local uma viatura (Caminhão) e o socorro foi acionado e a moradora foi encaminhada.

Enquanto isso como um elefante branco, o Castramóvel segue adormecido atrás da Maternidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com