
As pessoas ligadas a um homicídio em São José Dos Pinhais foram presas no município.
Uma operação policial foi realizada na manhã desta quarta-feira (24), em Fazenda Rio Grande.
O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão expedidos para criminosos envolvidos em um homicídio, em que a ordem para o cometimento dos crimes veio de dentro do presídio.
De acordo com o Delegado Fábio Machado, os 4 presos estariam envolvidos na morte do jovem Abner de Melo Gonçalves, de 21 anos, que morreu com um tiro na cabeça, a vítima era morador de Fazenda Rio Grande.
Segundo investigação, a ordem para matar Gonçalves partiu de dentro da penitenciária, ele foi assassinado na data de 25 de dezembro e o corpo foi encontrado no dia 27, por volta das 08h00 da manhã no Bairro Cachoeira, na Rua da Balsa, no município de São José dos Pinhais.
O jovem foi morto em Fazenda Rio Grande e o corpo foi desovado em S.J.P., onde três pessoas participaram do crime. Após deixarem o corpo no local, os indivíduos ainda atearam fogo, para prejudicar a identificação do jovem.
O motivo do crime seria desavenças com membros do tráfico de drogas na região e uma dívida, que não foi paga.
Foi expedido busca e apreensão, durante a operação duas pessoas não foram localizadas, um deles menor, na ação um casal foi encaminhado a Delegacia por tráfico, inclusive a mulher sendo menor.
O executor já estava a disposição da justiça pois foi preso em outra ocasião, as investigações seguem até que se possa prender os outros envolvidos.
Participaram da operação equipes da policia civil, Guarda Municipais e a Força Nacional, sob o comando do Delegado Fábio Machado.
Leave a Reply