Polícia Militar faz apreensão de grande quantidade de drogas em Fazenda Rio Grande

Traficantes são presos em um posto de combustível, em Fazenda Rio Grande.

Um transeunte que não quis se identificar, informou a Polícia na noite desta segunda-feira (30), de que um veículo Peugeot 408, na cor branca, placa asn-6999, com um indivíduo de barba, e outro aparentando ter 20 anos de idade, estariam levando drogas para o bairro Cidade Industrial em Curitiba.

Informou também  que o endereço do individuo seria na cidade de fazenda rio grande, Rua Oliveira, B. Eucaliptos e que no endereço citado teria drogas no interior da casa.

Diante da informação, uma equipe se deslocou até o endereço repassado pelo transeunte, e enquanto a equipe passava pelo posto de gasolina as margens da Br 116 já em Fazenda Rio Grande, visualizou o veículo Peugeot 408 com as características repassadas, com dois ocupantes, que demonstraram nervosismo ao visualizar a viatura.

A equipe do 23º Batalhão ROTAM, então realizou abordagem e busca pessoal aos indivíduos, nada de ilícito foi localizado, porém durante busca no interior do veículo, foi localizado dentro de uma caixa de papelão 10 tabletes grandes de substância análoga a maconha.

Perguntado aos indivíduos a origem da droga, foi informado que estavam levando a droga ao Bairro Cidade Industrial, em Curitiba.

Foi  informado também que teria mais drogas em uma residência, esta localizada na rua Oliveira, próximo ao local da abordagem.

 A equipe entrou em contato com a moradora que informou ser esposa do preso, a qual autorizou a entrada da equipe em sua residência.

Realizado buscas, foi localizado nos fundos da casa, em uma horta, mais 15  tabletes de substância análoga a maconha, e varias notas em dinheiro espalhadas ao chão próximo a uma bolsa na cor azul, que também continha mais quantidade de dinheiro em seu interior, totalizando r$3.800,00 reais.

Perguntado a mulher sobre a droga e o dinheiro, a mesma informou que a droga seria de seu marido e não soube informar a origem e procedência do dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e os envolvidos juntamente com o veículo, drogas e o dinheiro, foram encaminhados para a Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com