Policial Militar frustra ação de assaltantes no Santa Terezinha

Dois indivíduos, após praticarem assalto contra dois trabalhadores, são surpreendidos com a presença de um Policial Militar.

Na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h, trabalhadores da Sanepar realizavam reparos na rede de água na Rua Santo Antônio, no Bairro Santa Terezinha, quando dois indivíduos chegaram armados e anunciaram o assalto.

Na ação, a dupla acabou levando um tablet e um celular de um  funcionário.

Um policial a paisana que passava pelo local, foi alertado do furto, os funcionários ainda pediram para o PM chamar a polícia.

Nesse momento o Polícial se apresentou.

Após conversar com os funcionários, estes avisaram ao PM sobre o ocorrido, o militar então seguiu os assaltantes que, ao perceberem a presença da autoridade,  um dos envolvidos sacou uma arma calibre 38 mm na intenção de alvejar o policial, este para se defender acabou atirando contra o agressor, ele foi alvejado na perna e no braço.

Um dos assaltantes conseguiu fugir, enquanto o outro ferido ficou caído na via, equipes da Polícia Militar chegaram para dar apoio ao PM, uma viatura do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ao baleado, em seguida encaminharam  ele até o UPA de Fazenda Rio Grande, depois ao hospital do Cajuru.

Equipes da Polícia Militar, fizeram  patrulhamento pela região, mas até o presente momento, o outro individuo não foi localizado.

Após consulta nos registros, foi constatado que o baleado, B. de 17 anos, consta com várias passagens pelo sistema e que desde os 15 anos atua no mundo do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com