Rapaz é baleado e morre a caminho do hospital

Após ser baleado, individuo é socorrido e ao ser encaminhado pelo SIATE, acaba não resistindo e entra em óbito dentro da ambulância.

 

Na noite desta quarta-feira (21,) um jovem de apenas 19 anos, acabou perdendo a vida em uma via publica, no Bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande.

A vítima foi identificada como Pedro Silva, o rapaz apesar dos esforços da equipe de socorristas não resistiu os ferimentos e veio a óbito, no momento em que era conduzido para Curitiba, acabou morrendo  dentro de uma ambulância.

O crime aconteceu na Travessa Ingá, na noite desta quarta-feira (20),  por volta das 21h40, quando Silva foi atingido por disparos de arma de fogo.

Após ouvirem barulhos de disparos de arma de fogo, moradores saíram na rua para ver o que tinha acontecido e se depararam com o corpo de uma pessoa caída no chão, imediatamente acionaram o socorro.

O SIATE chegou ao local e o rapaz ainda estava com vida, os primeiros atendimentos foram feitos no local, mas devido a gravidade o jovem precisou de apoio médico.

O jovem estava sendo encaminhado ao hospital do trabalhador, quando  não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Populares disseram ter ouvidos ao menos 7 disparos, já a autoria e a motivação desse crime, até o momento são desconhecidas, os autores fugiram sem deixar vestígios.

Autoridades não descartam um possível acerto de contas.

As investigações desse crime ficam a cargo da Delegacia do município.

O corpo do jovem foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal da capital.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com