Tiroteio em Cancha de futebol no Gralha Azul deixa um ferido e um morto

Tiroteio e execução,  acaba com partida de Futebol, em Fazenda Rio Grande.

O jovem foi identificado como sendo Gelson Braga Santos Junior de 21 anos, durante uma partida de futebol em uma cancha ouve tiroteio  o rapaz foi ferido, após correr foi perseguido e executado com vários  tiros.

O crime aconteceu na Rua Flamingos Bairro Gralha Azul, na noite desta terca-feira (18), por volta das 21:15 hrs.

De acordo com autoridades, o rapaz  estava em um Centro Esportivo quando dois indivíduos encapuzados e armados chegaram no local, um rendeu as pessoas que estavam no bar e avisaram que seria um acerto de contas.

A  vitima foi localizada e surpreendida pelos atiradores, após ser alvejado ele  ainda tentou fugir correndo para a rua,  mais foi alcançada e executado em via pública .

No local ouve  pânico desespero e muita correria, vizinhos do Centro Esportivo disseram terem ouvido vários disparos e pedidos de socorro.

Após a ação dos assassino,  um  veiculo da cor preta, saiu em alta velocidade, em sentido ignorado.

Um outro jovem P.A.R. de 17 anos na correria acabou sendo alvejado com tiro na perna, ele foi socorrido por populares e encaminhado até a UPA do município.

Equipe do SIATE foi acionada,  mais quando chegou no local, o jovem já estava em óbito não  resistiu aos ferimentos, ao lado do corpo vários capsulas de pistola foi encontrado.

Policiais que estavam no local, não descartam um possível acerto de contas já que o alvo era Junior, que já tinha passagem pelo sistema quando menor.

A Polícia Militar isolou a área e equipes   realizam buscas pela região para tentar capturar os autores do crime, mais ninguém foi preso.

As investigações desse caso, ficam  a cargo da Delegacia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com